Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/440
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Big Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma
Autor(es)/Inventor(es): Carvalho, Carina Guedes de
Tutor: Lima, Regina Célia Montenegro de
Resumen: O objetivo é apresentar o modelo de distribuição de conteúdo, cada vez mais utilizado no mercado, com estudo de caso do BBB. A apresentação do funcionamento de distribuição através de multiplataformas é importante para que se entenda o sucesso do programa, usando como foco as plataformas Internet e celular. Este conteúdo é um fenômeno à medida que é disponibilizado através da TV, celular, telefone fixo, Internet e veículos de mídia. Com esta convergência e o desenvolvimento da tecnologia, presencia-se a venda instantânea através de trocas e estímulos tanto das plataformas, quanto das pessoas que interagem com elas. Para justificar o trabalho, procura-se apresentar as necessidades, desejos, demandas, produtos, valor, satisfação, qualidade, troca, transações, relacionamentos, mercados, em suma: alguns dos conceitos de marketing interligados entre si e que movem a atenção do consumidor em direção a um produto específico, alvo de seu desejo. Após contextualizar o tema e apresentar as ações que descrevem este projeto, são apresentadas como método de demonstração, os produtos disponibilizados nas plataformas celular e Internet e os resultados de audiência obtidos.
Materia: Produção audiovisual
Produção editorial
Multiplataformas
Marketing
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 12-dic-2005
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : Carvalho, Carina Guedes de. Big Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma. 2005. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Produção editorial

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CARINA GUEDES DE CARVALHO.pdf479.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.