Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/4700
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Christovao, Heloisa Tardin | - |
dc.contributor.author | Nóbrega, Nanci Gonçalves da | - |
dc.date.accessioned | 2018-08-28T02:32:12Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:03:43Z | - |
dc.date.issued | 1992 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/4700 | - |
dc.description.abstract | Unavailable. | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.publisher | Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Biblioteca Infantil | pt_BR |
dc.subject | Instituto Metodista Bennett | pt_BR |
dc.subject | Estudo de caso | pt_BR |
dc.title | Imaginário: currículo para apreender a vida: (ou a tessitura de uma biblioteca para crianças) | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/2929361296293799 | pt_BR |
dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/5674042946886397 | pt_BR |
dc.description.resumo | Apresentação de um modelo de Biblioteca para Crianças que utiliza os símbolos componentes do Imaginário infantil - veiculados na obra de ficção - como linha mestra de trabalho. Sua dinâmica consiste em dividir a Literatura em chamados "mundos", que formariam os elementos propiciadores do "tema gerador de interesse de leitura". Esta metodologia e mostrada através de relato de experiência e explicação dos procedimentos adequados. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Comunicação | pt_BR |
dc.publisher.program | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.publisher.initials | IBICT | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::TEORIA DA INFORMACAO::PROCESSOS DA COMUNICACAO | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Ciência da Informação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
487773 vol.1.pdf | 26.44 MB | Adobe PDF | View/Open | |
487773 vol.2.pdf | 41.14 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.