Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/4700
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorChristovao, Heloisa Tardin-
dc.contributor.authorNóbrega, Nanci Gonçalves da-
dc.date.accessioned2018-08-28T02:32:12Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:43Z-
dc.date.issued1992-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/4700-
dc.description.abstractUnavailable.en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.publisherInstituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiblioteca Infantilpt_BR
dc.subjectInstituto Metodista Bennettpt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleImaginário: currículo para apreender a vida: (ou a tessitura de uma biblioteca para crianças)pt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2929361296293799pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5674042946886397pt_BR
dc.description.resumoApresentação de um modelo de Biblioteca para Crianças que utiliza os símbolos componentes do Imaginário infantil - veiculados na obra de ficção - como linha mestra de trabalho. Sua dinâmica consiste em dividir a Literatura em chamados "mundos", que formariam os elementos propiciadores do "tema gerador de interesse de leitura". Esta metodologia e mostrada através de relato de experiência e explicação dos procedimentos adequados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Informaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.publisher.initialsIBICTpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::TEORIA DA INFORMACAO::PROCESSOS DA COMUNICACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciência da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
487773 vol.1.pdf26.44 MBAdobe PDFView/Open
487773 vol.2.pdf41.14 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.