Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/4700
Especie: | Dissertação |
Título : | Imaginário: currículo para apreender a vida: (ou a tessitura de uma biblioteca para crianças) |
Autor(es)/Inventor(es): | Nóbrega, Nanci Gonçalves da |
Tutor: | Christovao, Heloisa Tardin |
Resumen: | Apresentação de um modelo de Biblioteca para Crianças que utiliza os símbolos componentes do Imaginário infantil - veiculados na obra de ficção - como linha mestra de trabalho. Sua dinâmica consiste em dividir a Literatura em chamados "mundos", que formariam os elementos propiciadores do "tema gerador de interesse de leitura". Esta metodologia e mostrada através de relato de experiência e explicação dos procedimentos adequados. |
Resumen: | Unavailable. |
Materia: | Biblioteca Infantil Instituto Metodista Bennett Estudo de caso |
Materia CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::TEORIA DA INFORMACAO::PROCESSOS DA COMUNICACAO |
Programa: | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação |
Unidade de producción: | Escola de Comunicação |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia |
Fecha de publicación: | 1992 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | Ciência da Informação |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
487773 vol.1.pdf | 26.44 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
487773 vol.2.pdf | 41.14 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.