Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/4700
Especie: Dissertação
Título : Imaginário: currículo para apreender a vida: (ou a tessitura de uma biblioteca para crianças)
Autor(es)/Inventor(es): Nóbrega, Nanci Gonçalves da
Tutor: Christovao, Heloisa Tardin
Resumen: Apresentação de um modelo de Biblioteca para Crianças que utiliza os símbolos componentes do Imaginário infantil - veiculados na obra de ficção - como linha mestra de trabalho. Sua dinâmica consiste em dividir a Literatura em chamados "mundos", que formariam os elementos propiciadores do "tema gerador de interesse de leitura". Esta metodologia e mostrada através de relato de experiência e explicação dos procedimentos adequados.
Resumen: Unavailable.
Materia: Biblioteca Infantil
Instituto Metodista Bennett
Estudo de caso
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::TEORIA DA INFORMACAO::PROCESSOS DA COMUNICACAO
Programa: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia
Fecha de publicación: 1992
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Ciência da Informação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
487773 vol.1.pdf26.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
487773 vol.2.pdf41.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.