Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/4912
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Fortalecimento de marca: um estudo de caso da marca olympikus
Author(s)/Inventor(s): Oliveira, Éric Veiga Ferreira de
Advisor: Westenberger, Henrique
Abstract: Este trabalho busca demonstrar através de estudos bibliográficos e das pesquisas desenvolvidas, a necessidade e a importância que a gestão de marcas tem para a imagem de uma empresa. Sendo assim, esta monografia procura abordar os aspectos do branding sempre tentando mostrar, como a gestão de marcas poderá melhorar a relação das pessoas com suas marcas. Aborda também um estudo de caso da marca Olympikus, que mostrou ser possível, em um mercado globalizado cada vez mais competitivo, reposicionar sua marca e se manter líder mercado brasileiro.
Keywords: Gestão de marcas
Branding
Comunicação empresarial
Estratégia
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2013
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EVFOliveira.pdf578,82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.