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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Marco Antonio Cunha de-
dc.contributor.authorCosta, Lucca de Garcia e-
dc.date.accessioned2018-09-13T14:15:04Z-
dc.date.available2018-09-15T03:00:13Z-
dc.date.issued2011-07-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/4979-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectValuationpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectValorização de ativospt_BR
dc.titleO valor da marcapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2070073155425533pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como tema principal a avaliação do valor de uma marca. Para tanto, será utilizado o método de valoração de ativos conhecido como valuation. A partir deste será feita uma comparação entre o valor de uma empresa com marca e de uma empresa semelhante genérica, sem marca – chegando por fim ao valor da marca propriamente dita. O objetivo principal deste trabalho é demonstrar uma das possíveis formas de valoração de uma marca e estimular o debate sobre esse tema de crescente importância para o mundo empresarial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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