Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/5207
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Os desafios do marketing moderno perante a ascensão da nova classe c no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Amaral, Juliana Araujo
Tutor: Westenberger, Henrique
Resumen: O presente trabalho de conclusão de curso pretende identificar os principais desafios do Marketing moderno após a recente expansão da classe média no Brasil. Entendendo os fundamentos de Marketing, comportamento do consumidor e o processo de ascensão da classe C, através de um embasamento teórico estruturado por obras de autores clássicos do tema e do resultado dos principais institutos de pesquisa nacionais e internacionais, serão estudadas as novas tendências de consumo dessa classe social no Brasil e como as grandes empresas vem reagindo a essas mudanças em seu planejamento estratégico. Os novos conceitos de Marketing são sempre uma reação às mudanças que ocorrem no ambiente de negócios.
Materia: Classe c
Marketing
Planejamento estratégico
Comportamento do consumidor
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
JAAMARAL.pdf868.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.