Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/550
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Mozart e a produção editorial
Author(s)/Inventor(s): Osorio, Luiz Guilherme Brandão
Advisor: Junqueira, Maria Helena do Rego
Abstract: O presente trabalho busca refletir acerca da construção do mercado editorial de publicação de músicas e seu desenvolvimento. Exploramos as fases da produção musical, passando pela sua função de ritualização, até a construção de seu valor de troca e seu caráter de bem de consumo.
Keywords: Produção editorial
Publicação de músicas
Mercado de publicações
Mozart
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Department : Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Aug-2014
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: OSORIO, Luiz Guilherme Brandão. Mozart e a produção editorial. 2014. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Produção Editorial) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014
Appears in Collections:Comunicação - Produção editorial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LOsorio.pdf291,49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.