Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/5598
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMelo, Mônica Visconti de-
dc.contributor.authorSouza, Felipe Trad Rosner Del-
dc.date.accessioned2018-11-01T15:55:24Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:11Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/5598-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectContabilidadept_BR
dc.subjectFood Truckpt_BR
dc.titleReinventando para sobreviver no segmento de alimentação sobre rodas: o caso do Food Parkpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5730227904760697pt_BR
dc.description.resumoCom o aumento do desemprego vivido pelo Brasil, muitas pessoas enxergam o empreendedorismo como uma saída para voltar ao mercado de trabalho, aumentando os números de empreendedores por necessidade. O presente estudo tem como objetivo descrever e analisar o perfil de proprietários de Food Trucks instalados no espaço Food Park 584 na Ilha do Governador. Justifica-se, pois através de um estudo de caso múltiplo procura mostrar aos empresários e a sociedade a importância e relevância do uso de ferramentas de Marketing e Contabilidade por pequenas e microempresas bem como do planejamento adequado para a sustentabilidade do negócio.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEISpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Contábeis

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FTRSOUZA.pdf1.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.