Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/585
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGallotti, Luiz Sólon Gonçalves-
dc.contributor.authorGarcia, Danielle Franco de Magalhães-
dc.date.accessioned2016-06-27T21:18:52Z-
dc.date.available2016-06-29T03:00:13Z-
dc.date.issued2015-03-06-
dc.identifier.citationGARCIA, Danielle Franco de Magalhães. Marketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004; o caso TAM. 2005. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/585-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectManutenção de clientespt_BR
dc.subjectTAMpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAMpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Claudete Lima da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.description.resumoEstudo exploratório sobre estratégias de comunicação centradas nos conceitos de Marketing de Relacionamento, Database, Customer Relationship Management (CRM) utilizadas pelas empresas visando à captura, manutenção e recuperação de clientes. A pesquisa agrega um estudo de caso sobre o segmento de transporte aéreo de passageiros no mercado do Brasil em 2004, focado na empresa TAM. O trabalho destaca o efeito positivo para a corporação que, em um ambiente de concorrência, seja pioneira na adoção adequada das referidas estratégias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DGarcia.pdf1.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.