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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Marcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux
Autor(es)/Inventor(es): Braz, Renata Leal Silva
Tutor: Refkalefsky, Eduardo
Resumen: Estuda-se a forma como vem sendo feita a comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas de acordo com o que afirmam os principais autores sobre a construção e comunicação de grandes marcas. É evidente a carência de marcas fortes junto aos consumidores no mercado de lentes oftálmicas. No entanto, parece que as empresas do ramo têm percebido esse vácuo e nos últimos anos começam a investir na comunicação com o consumidor final. Por meio de um estudo de caso das estratégias da Essilor, busca-se entender como os fabricantes de lentes percebem a necessidade de iniciar tais investimentos e quais têm sido os resultados dessa estratégia para a imagem da marca Varilux.
Materia: Marketing
Comunicação
Marca de produtos
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 12-jun-2007
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : BRAZ, Renata Leal Silva. Marcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux. 2007. 109 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

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