Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/598
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.authorFigueiredo, Rejane Megale-
dc.date.accessioned2016-06-29T14:34:44Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:03Z-
dc.date.issued2004-11-22-
dc.identifier.citationFIGUEIREDO, Rejane Megale. A marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso. 2004. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/598-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucessopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.contributor.referee1Lacombe, Fabio Penna-
dc.contributor.referee2Silva, Claudete Lima da Silva-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.description.resumoEstudo de percepção da marca, identidade e valores agregados. Apresentação de elementos fundamentais para elaboração de uma marca. Da importância de uma boa identidade visual e das escolhas corretas para posicionamento. Estudo da construção da marca Mc Donald’s e da crise de imagem que vem enfrentando. Análise do processo de construção de uma marca e dos passos a serem dados para torná-la forte e de sucesso nos tempos atuais. Sugestões e generalizações para planejamento da construção de marca e fortalecimento de imagem de empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RFigueiredo.pdf299.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.