Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/598
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso
Autor(es)/Inventor(es): Figueiredo, Rejane Megale
Orientador: Lima, Regina Celia Montenegro de
Resumo: Estudo de percepção da marca, identidade e valores agregados. Apresentação de elementos fundamentais para elaboração de uma marca. Da importância de uma boa identidade visual e das escolhas corretas para posicionamento. Estudo da construção da marca Mc Donald’s e da crise de imagem que vem enfrentando. Análise do processo de construção de uma marca e dos passos a serem dados para torná-la forte e de sucesso nos tempos atuais. Sugestões e generalizações para planejamento da construção de marca e fortalecimento de imagem de empresa.
Palavras-chave: Marca de produtos
Identidade visual
Posicionamento
Marketing
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 22-Nov-2004
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: FIGUEIREDO, Rejane Megale. A marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso. 2004. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RFigueiredo.pdf299.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.