Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/601
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLima, Regina Celia Montenegro de-
dc.contributor.authorMeireles, Luciana Marques-
dc.date.accessioned2016-06-29T17:54:13Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:02Z-
dc.date.issued2005-06-22-
dc.identifier.citationMEIRELES, Luciana Marques. Marketing turístico; como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta. 2005. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/601-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing turisticopt_BR
dc.subjectPlanejamento de marketingpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectRio das Ostras (RJ)pt_BR
dc.titleMarketing turístico : como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramentapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5594794149144945pt_BR
dc.description.resumoEstudo de marketing turístico, seu significado e aplicação. A partir dos conceitos de marketing turístico e planejamento de marketing, identifica-se e analisa-se ações implementadas no município de Rio das Ostras, avaliando sua eficácia e propondo melhorias. Busca-se exemplificar como estas ações podem atuar numa localidade proporcionando o incremento da atividade turística e diversos benefícios para a população e para o turista.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LMeireles.pdf3.4 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.