Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/601
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Marketing turístico : como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta
Autor(es)/Inventor(es): Meireles, Luciana Marques
Tutor: Lima, Regina Celia Montenegro de
Resumen: Estudo de marketing turístico, seu significado e aplicação. A partir dos conceitos de marketing turístico e planejamento de marketing, identifica-se e analisa-se ações implementadas no município de Rio das Ostras, avaliando sua eficácia e propondo melhorias. Busca-se exemplificar como estas ações podem atuar numa localidade proporcionando o incremento da atividade turística e diversos benefícios para a população e para o turista.
Materia: Marketing turistico
Planejamento de marketing
Turismo
Rio das Ostras (RJ)
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 22-jun-2005
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MEIRELES, Luciana Marques. Marketing turístico; como o município de rio das ostras está aplicando esta ferramenta. 2005. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LMeireles.pdf3.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.