Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/606
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing
Autor(es)/Inventor(es): Espinelli, Christiane
Tutor: Cardoso, Monica Machado
Resumen: Esta pesquisa pretende avaliar o papel da comunicação organizacional como ferramenta para criação de estratégias de marketing, com o uso efetivo da informação e do conhecimento. Destaca-se a importância crescente de novas tecnologias da informação no processo da gestão do conhecimento. São estudados novos formatos organizacionais que surgem através de novo padrão de produção que se baseia no capital intelectual. É feito um levantamento das dificuldades encontradas para a implantação dessas novas estratégias que podem originar novas formas de relacionamento com clientes externos e internos. Enfatiza-se o valor do capital humano como fator primordial para o alcance de resultados otimizados na empresa face ao novo mercado altamente competitivo.
Materia: Comunicação organizacional
Marketing
Capital humano
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 26-oct-2004
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ESPINELLI, Christiane. A influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing. 2004. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CEspinelli.pdf494.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.