Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/610
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil
Autor(es)/Inventor(es): Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira
Miranda, Isabella Muller
Tutor: Lima, Regina Celia Montenegro de
Resumen: O presente trabalho tem como objetivo a análise do crescimento do mercado de luxo no Brasil. São abordadas ao longo do estudo a história do luxo, o perfil do consumidor, a conjuntura sócio-econômica brasileira e as estratégias de marketing e de comunicação aplicáveis neste segmento de mercado. A pesquisa busca evidenciar os principais fatores e motivações que contribuem para a tendência de crescimento vertiginoso do setor de luxo e aponta exemplos de estratégias utilizadas por empresas nacionais e internacionais que atuam no Brasil.
Materia: Marketing
Comportamento do consumidor
Luxo
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 28-jun-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MIRANDA, Isabella; SIVOLELLA, Clarissa. A corrida do ouro: um estudo sobre o mercado de luxo brasileiro. 2006. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CSivolella.pdf835.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.