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dc.contributor.advisorSerpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.authorBarbosa, Rebecca de Mattos-
dc.date.accessioned2016-07-04T15:43:33Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:03Z-
dc.date.issued2006-11-12-
dc.identifier.citationBARBOSA, Rebecca de Mattos. A vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso cna kids 2005. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/629-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 2005pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.contributor.referee1Cardoso, Monica Machado-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee2Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.description.resumoA ligação entre teoria e prática na comunicação, na Propaganda e no Marketing é feita, neste trabalho, através do estudo da campanha publicitária do segmento Kids Team, voltado para crianças de 9 e 10 anos, do curso de inglês CNA, no período de Novembro de 2004 a Setembro de 2005. Com base nos dados de pesquisa fornecidos pela empresa e no que é dito pelos principais autores do assunto, constata-se a importância da criação de uma campanha atrativa, que represente o universo deste público-alvo e que, ao mesmo tempo, conquiste a confiança dos pais. O foco deste estudo na campanha CNA Kids 2005 aproveita o novo posicionamento deste segmento com base no aumento da demanda por cursos de idiomas para este público. Observa-se que além de seguir o que a teoria ensina é preciso, também, dar personalidade à campanha para torná-la bem sucedida.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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