Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/629
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 2005
Autor(es)/Inventor(es): Barbosa, Rebecca de Mattos
Tutor: Serpa, Marcelo Helvecio Navarro
Resumen: A ligação entre teoria e prática na comunicação, na Propaganda e no Marketing é feita, neste trabalho, através do estudo da campanha publicitária do segmento Kids Team, voltado para crianças de 9 e 10 anos, do curso de inglês CNA, no período de Novembro de 2004 a Setembro de 2005. Com base nos dados de pesquisa fornecidos pela empresa e no que é dito pelos principais autores do assunto, constata-se a importância da criação de uma campanha atrativa, que represente o universo deste público-alvo e que, ao mesmo tempo, conquiste a confiança dos pais. O foco deste estudo na campanha CNA Kids 2005 aproveita o novo posicionamento deste segmento com base no aumento da demanda por cursos de idiomas para este público. Observa-se que além de seguir o que a teoria ensina é preciso, também, dar personalidade à campanha para torná-la bem sucedida.
Materia: Marketing
Comunicação
Publicidade
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 12-nov-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : BARBOSA, Rebecca de Mattos. A vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso cna kids 2005. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RBARBOSA.pdf2.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.