Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6399
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O consumo consciente nos blogs de moda
Autor(es)/Inventor(es): Carvalho, Isabelle Conde de
Tutor: Costa, Cristiane Henriques
Resumen: Analisa como blogs de moda especializados em consumo consciente têm desempenhado seus papéis na educação dos consumidores e na disseminação de práticas e hábitos mais conscientes de consumo. Para isso, considera-se necessária a análise das fases do consumo de moda através dos anos e quais fatores influenciaram esta que seria vista como uma nova corrente na área. Também se presume essencial, para fins desta pesquisa, como os meios investigados – os blogs – ganharam prestígio e, hoje, têm credibilidade igual, senão superior, a de veículos tradicionais já legitimados, como revistas e televisão.
Materia: Blogs
Moda
Consumo
Sustentabilidade
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 3-dic-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CARVALHO, Isabelle Conde. O consumo consciente nos blogs de moda. 2016. 81 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ICarvalho.pdf1.38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.