Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6461
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O meio digital como aliado do acessor de imprensa: a gestão da crise de imagem vivida por Glória Pires no Oscar 2016
Autor(es)/Inventor(es): Menezes, Arthur Pontes de
Tutor: Barbosa, Gabriel Collares
Resumen: Há pouco mais de duas décadas, o mundo não imaginaria o tamanho das mudanças que o advento da Internet, a popularização das mídias sociais e a disseminação e utilização do arcabouço de ferramentas relacionadas à tecnologia da informação, trariam para as relações sociais, de trabalho e produção, práticas sociais, espaços e processos formativos. Nesse sentido, o trabalho destacará como o profissional de Comunicação, mais especificamente o assessor de imprensa, pode usufruir das ferramentas digitais e do advento das mídias sociais para auxiliar o trabalho de gerenciamento de crises de imagem. Para tanto, será analisada a gestão de crise de imagem enfrentada pela atriz Gloria Pires, após sua participação como comentarista no Oscar 2016 e conduzida pela agência de Comunicação Get It!.
Materia: Mídias sociais
Assessoria de imprensa
Administração de crises
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 5-dic-2016
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MENEZES, Arthur Pontes. O meio digital como aliado do acessor de imprensa: a gestão da crise de imagem vivida por Glória Pires no Oscar 2016. 2016. 134 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AMenezes.pdf1.27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.