Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6548
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJunqueira, Maria Helena Rego-
dc.contributor.authorSilva, Diana Rodrigues da-
dc.date.accessioned2019-02-19T18:40:39Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:42Z-
dc.date.issued2017-07-07-
dc.identifier.citationSILVA, Diana Rodrigues da. A campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising. 2017. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/6548-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectMenstruaçãopt_BR
dc.titleA campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertisingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee2Machado, Mônica-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.description.resumoCom a modernidade, vieram diversas transformações na sociedade e temas que outrora eram considerados tabus agora são mais facilmente trazidos ao debate. Sendo a Publicidade um reflexo da sociedade, nela estarão presentes essas discussões, de um jeito ou de outro. O copinho é um produto antigo, mas que vem ganhando ascensão cada dia mais. Utilizando revisão de literatura de material digital e impresso sobre os temas-chave, foram investigados alguns pontos para entender porque isso vem acontecendo. Em primeiro lugar, qual foi o contexto histórico em que ele surgiu, perpassando as ondas do feminismo. Em segundo, como ele é divulgado pela Fleurity. Em terceiro, quais são os principais argumentos para o incentivo à compra. E, em quarto, quais são as consequências deste processo, através da ideia de femvertising.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Drodrigues.pdf1.43 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.