Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6548
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Diana Rodrigues da
Tutor: Junqueira, Maria Helena Rego
Resumen: Com a modernidade, vieram diversas transformações na sociedade e temas que outrora eram considerados tabus agora são mais facilmente trazidos ao debate. Sendo a Publicidade um reflexo da sociedade, nela estarão presentes essas discussões, de um jeito ou de outro. O copinho é um produto antigo, mas que vem ganhando ascensão cada dia mais. Utilizando revisão de literatura de material digital e impresso sobre os temas-chave, foram investigados alguns pontos para entender porque isso vem acontecendo. Em primeiro lugar, qual foi o contexto histórico em que ele surgiu, perpassando as ondas do feminismo. Em segundo, como ele é divulgado pela Fleurity. Em terceiro, quais são os principais argumentos para o incentivo à compra. E, em quarto, quais são as consequências deste processo, através da ideia de femvertising.
Materia: Publicidade
Feminismo
Menstruação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 7-jul-2017
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Diana Rodrigues da. A campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising. 2017. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Drodrigues.pdf1.43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.