Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6629
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPonte, Raquel Ferreira da-
dc.contributor.authorAlvares, Fernanda Rodrigues-
dc.date.accessioned2019-02-28T14:57:51Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:44Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationALVARES, Fernanda Rodrigues. Design estratégico consumindo a experiência da marca Organomix. 2016. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/6629-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectSentidospt_BR
dc.subjectImagem organizacionalpt_BR
dc.subjectArquitetura de interiorespt_BR
dc.titleDesign estratégico: consumindo a experiência da marca Organomixpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3837159067419946pt_BR
dc.contributor.advisorCo1Hermida, Stella-
dc.description.resumoDemonstra o design estratégico e branding para o fortalecimento da marca Organomix, um supermercado online de alimentos orgânicos e saudáveis. A partir da análise inicial da empresa e de seus concorrentes, identificamos que o design de experiência pode ter um papel fundamental para agregar valor à marca, criando pontos de contato que aprofundem a relação da empresa com seu consumidor, ainda muito limitada à esfera virtual. Sendo assim, este projeto objetiva a criação de uma concept store para o supermercado online de orgânicos, apresentando o produto por meio de uma experiência multissensorialpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FAlvares.pdf4.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.