Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/6629
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Design estratégico: consumindo a experiência da marca Organomix
Autor(es)/Inventor(es): Alvares, Fernanda Rodrigues
Orientador: Ponte, Raquel Ferreira da
Coorientador: Hermida, Stella
Resumo: Demonstra o design estratégico e branding para o fortalecimento da marca Organomix, um supermercado online de alimentos orgânicos e saudáveis. A partir da análise inicial da empresa e de seus concorrentes, identificamos que o design de experiência pode ter um papel fundamental para agregar valor à marca, criando pontos de contato que aprofundem a relação da empresa com seu consumidor, ainda muito limitada à esfera virtual. Sendo assim, este projeto objetiva a criação de uma concept store para o supermercado online de orgânicos, apresentando o produto por meio de uma experiência multissensorial
Palavras-chave: Design
Marcas
Sentidos
Imagem organizacional
Arquitetura de interiores
Assunto CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2017
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ALVARES, Fernanda Rodrigues. Design estratégico consumindo a experiência da marca Organomix. 2016. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece nas coleções:Comunicação Visual Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FAlvares.pdf4.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.