Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6629
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Design estratégico: consumindo a experiência da marca Organomix
Autor(es)/Inventor(es): Alvares, Fernanda Rodrigues
Tutor: Ponte, Raquel Ferreira da
Tutor : Hermida, Stella
Resumen: Demonstra o design estratégico e branding para o fortalecimento da marca Organomix, um supermercado online de alimentos orgânicos e saudáveis. A partir da análise inicial da empresa e de seus concorrentes, identificamos que o design de experiência pode ter um papel fundamental para agregar valor à marca, criando pontos de contato que aprofundem a relação da empresa com seu consumidor, ainda muito limitada à esfera virtual. Sendo assim, este projeto objetiva a criação de uma concept store para o supermercado online de orgânicos, apresentando o produto por meio de uma experiência multissensorial
Materia: Design
Marcas
Sentidos
Imagem organizacional
Arquitetura de interiores
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2017
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ALVARES, Fernanda Rodrigues. Design estratégico consumindo a experiência da marca Organomix. 2016. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FAlvares.pdf4.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.