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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Delícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa real
Author(s)/Inventor(s): Camargo, Gabriela Alves Corrêa de
Bessa, Maressa Nunes
Advisor: Serpa, Marcelo Helvecio Navarro
Abstract: Aplicação dos conceitos de comunicação integrada na realização de um plano de comunicação para uma cooperativa popular de buffets para eventos. São analisadas as particularidades da empresa, do setor em que atua e sua visão de negócios. Essas questões são alinhadas às práticas de uma Comunicação Integrada de Marketing eficiente e é proposto um plano, na intenção de resolver os problemas de comunicação existentes e auxiliar a empresa no alcance de seus objetivos. Pretende ressaltar a importância da comunicação da empresa com seu público na criação de consciência sobre o produto/serviço oferecido, na formação de uma imagem e de um relacionamento positivos e na retenção dos clientes. E, principalmente, cumprir com um papel de responsabilidade social ao oferecer à empresa estudada – e a outras que venham a utilizá-lo como referência – uma ferramenta que atuará em favor da sustentabilidade de seu negócio.
Keywords: Marketing
Comunicação
Publicidade
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Department : Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 20-Nov-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: CAMARGO, Gabriela Alves Corrêa de; BESSA, Maressa Nunes. Delícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa real. 2006. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) -Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

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