Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/679
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil
Author(s)/Inventor(s): Barbosa, Fernando Lapa
Advisor: Barros, Sebastião Amoêdo de
Abstract: Há dois ícones no meio revista que travam uma “batalha” semanal na prospecção por anunciantes: VEJA e ÉPOCA. Ambas têm o mesmo públicoalvo e são as duas maiores publicações do meio revista em circulação de exemplares, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Este trabalho pretende estudar de que forma as equipes comerciais de Veja e Época se estruturam para atrair cada vez mais anunciantes e como elas se planejam para estar acima da concorrente nesta briga. O trabalho é uma avaliação da imagem destes dois títulos editoriais, tanto na visão de suas próprias equipes comerciais, quanto na visão dos anunciantes.
Keywords: Propaganda
Anúncios
Mídia impressa
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 22-Nov-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: BARBOSA, Fernando Lapa. Veja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil. 2006. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FBarbosa.pdf837.36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.