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dc.contributor.advisorRamos, André de Freitas-
dc.contributor.authorMonteiro, Mariana-
dc.date.accessioned2019-03-26T17:28:41Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:48Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMONTEIRO, Mariana. Agnus: Jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade. 2018. 81 f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/6843-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJogo de realidade alternativapt_BR
dc.subjectPsicologia positivapt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.titleAgnus: jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidadept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3556080895154144pt_BR
dc.description.resumoAgnus é um jogo de realidade alternativa que propõe ao jogador conhecer a verdadeira felicidade. Com base na psicologia positiva, a narrativa do jogo lança desafios que são concluídos apenas com a ação do jogador na vida real. Os desafios são feitos pela única personagem do jogo, o príncipe do reino de Abá que está a caminho da dimensão terrestre para salvar a humanidade, mas só terá sucesso com a ajuda do jogador.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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