Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/6843
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Agnus: jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade
Autor(es)/Inventor(es): Monteiro, Mariana
Tutor: Ramos, André de Freitas
Resumen: Agnus é um jogo de realidade alternativa que propõe ao jogador conhecer a verdadeira felicidade. Com base na psicologia positiva, a narrativa do jogo lança desafios que são concluídos apenas com a ação do jogador na vida real. Os desafios são feitos pela única personagem do jogo, o príncipe do reino de Abá que está a caminho da dimensão terrestre para salvar a humanidade, mas só terá sucesso com a ajuda do jogador.
Materia: Jogo de realidade alternativa
Psicologia positiva
Narrativa
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MONTEIRO, Mariana. Agnus: Jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade. 2018. 81 f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MMonteiro.pdf4.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.