Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/6843
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Agnus: jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade |
Autor(es)/Inventor(es): | Monteiro, Mariana |
Tutor: | Ramos, André de Freitas |
Resumen: | Agnus é um jogo de realidade alternativa que propõe ao jogador conhecer a verdadeira felicidade. Com base na psicologia positiva, a narrativa do jogo lança desafios que são concluídos apenas com a ação do jogador na vida real. Os desafios são feitos pela única personagem do jogo, o príncipe do reino de Abá que está a caminho da dimensão terrestre para salvar a humanidade, mas só terá sucesso com a ajuda do jogador. |
Materia: | Jogo de realidade alternativa Psicologia positiva Narrativa |
Materia CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Unidade de producción: | Escola de Belas Artes |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | 2018 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Citación : | MONTEIRO, Mariana. Agnus: Jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade. 2018. 81 f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Aparece en las colecciones: | Comunicação Visual Design |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
MMonteiro.pdf | 4.49 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.