Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/6843
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Agnus: jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade
Autor(es)/Inventor(es): Monteiro, Mariana
Orientador: Ramos, André de Freitas
Resumo: Agnus é um jogo de realidade alternativa que propõe ao jogador conhecer a verdadeira felicidade. Com base na psicologia positiva, a narrativa do jogo lança desafios que são concluídos apenas com a ação do jogador na vida real. Os desafios são feitos pela única personagem do jogo, o príncipe do reino de Abá que está a caminho da dimensão terrestre para salvar a humanidade, mas só terá sucesso com a ajuda do jogador.
Palavras-chave: Jogo de realidade alternativa
Psicologia positiva
Narrativa
Assunto CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2018
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MONTEIRO, Mariana. Agnus: Jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade. 2018. 81 f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece nas coleções:Comunicação Visual - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MMonteiro.pdf4.49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.