Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6886
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJacob, Elizabeth Motta-
dc.contributor.authorPaz, Andressa Kranen-
dc.date.accessioned2019-04-01T18:05:04Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:31Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationPAZ, Andressa Kranen. Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos. 2018. 145 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/6886-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectMobilept_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectDepressãopt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.subjectEstilo de vidapt_BR
dc.titleTrília: um jogo mobile de auxílio a depressivospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2482165660271239pt_BR
dc.description.resumoO trabalho aqui apresentado compreende o desenvolvimento tanto do game design quanto do projeto gráfico de Trília, um jogo mobile criado com o intuito de auxiliar pessoas com depressão ao longo de sua luta contra o transtorno. Este foi elaborado de forma a trabalhar concomitantemente aos tratamentos psicológicos e psiquiátricos comumente indicados a partir da aplicação de mecânicas baseadas em propostas de suporte social e de mudanças no estilo de vida dos jogadores em prol de uma melhoria em sua saúde física e mental.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
APaz.pdf2.91 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.