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http://hdl.handle.net/11422/6886
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos |
Autor(es)/Inventor(es): | Paz, Andressa Kranen |
Orientador: | Jacob, Elizabeth Motta |
Resumo: | O trabalho aqui apresentado compreende o desenvolvimento tanto do game design quanto do projeto gráfico de Trília, um jogo mobile criado com o intuito de auxiliar pessoas com depressão ao longo de sua luta contra o transtorno. Este foi elaborado de forma a trabalhar concomitantemente aos tratamentos psicológicos e psiquiátricos comumente indicados a partir da aplicação de mecânicas baseadas em propostas de suporte social e de mudanças no estilo de vida dos jogadores em prol de uma melhoria em sua saúde física e mental. |
Palavras-chave: | Jogos Mobile Design Depressão Saúde mental Estilo de vida |
Assunto CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Unidade produtora: | Escola de Belas Artes |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2018 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | PAZ, Andressa Kranen. Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos. 2018. 145 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Aparece nas coleções: | Comunicação Visual Design |
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