Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/6886
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos |
Autor(es)/Inventor(es): | Paz, Andressa Kranen |
Tutor: | Jacob, Elizabeth Motta |
Resumen: | O trabalho aqui apresentado compreende o desenvolvimento tanto do game design quanto do projeto gráfico de Trília, um jogo mobile criado com o intuito de auxiliar pessoas com depressão ao longo de sua luta contra o transtorno. Este foi elaborado de forma a trabalhar concomitantemente aos tratamentos psicológicos e psiquiátricos comumente indicados a partir da aplicação de mecânicas baseadas em propostas de suporte social e de mudanças no estilo de vida dos jogadores em prol de uma melhoria em sua saúde física e mental. |
Materia: | Jogos Mobile Design Depressão Saúde mental Estilo de vida |
Materia CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Unidade de producción: | Escola de Belas Artes |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | 2018 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Citación : | PAZ, Andressa Kranen. Trília: um jogo mobile de auxílio a depressivos. 2018. 145 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Aparece en las colecciones: | Comunicação Visual Design |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
APaz.pdf | 2.91 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.