Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/689
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFederman, Jonas-
dc.contributor.authorMilhas, Renata Gonçalves-
dc.date.accessioned2016-07-29T18:03:31Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:30Z-
dc.date.issued2014-05-27-
dc.identifier.citationMILHAS, Renata Gonçalves. O Marketing na moda: Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca Farm. 2014. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/689-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectExperiência de marcapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectFarmpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.titleO marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farmpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5503305627243715pt_BR
dc.contributor.referee1Almeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.contributor.referee2Burrowes, Patricia Cecilia-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5814638513632403pt_BR
dc.description.resumoBusca entender como as estratégias de Marketing e o processo de Branding da marca feminina FARM, fundada no Rio de Janeiro e atualmente com 44 lojas espalhadas pelo Brasil, conseguiu se posicionar de forma diferenciada no mercado de moda nacional, se tornando um case de sucesso e referência para outras marcas. Com estratégias de Marketing que vão bem além da compra, a grife se tornou parte da vida das suas clientes, gerando diversas experiências positivas para elas e fazendo com que se tornassem verdadeiras fãs. Na pesquisa discute-se como, através do uso de novas ferramentas digitas (como a FanPage da marca no Facebook, o e-commerce e-Farm e o blog Adoro!), do programa de relacionamento “Eu quero FARM!” e das propostas de experiência de marca, a FARM obteve sucesso no mercado de moda feminina.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RMilhas.pdf2.33 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.