Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/689
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm
Autor(es)/Inventor(es): Milhas, Renata Gonçalves
Tutor: Federman, Jonas
Resumen: Busca entender como as estratégias de Marketing e o processo de Branding da marca feminina FARM, fundada no Rio de Janeiro e atualmente com 44 lojas espalhadas pelo Brasil, conseguiu se posicionar de forma diferenciada no mercado de moda nacional, se tornando um case de sucesso e referência para outras marcas. Com estratégias de Marketing que vão bem além da compra, a grife se tornou parte da vida das suas clientes, gerando diversas experiências positivas para elas e fazendo com que se tornassem verdadeiras fãs. Na pesquisa discute-se como, através do uso de novas ferramentas digitas (como a FanPage da marca no Facebook, o e-commerce e-Farm e o blog Adoro!), do programa de relacionamento “Eu quero FARM!” e das propostas de experiência de marca, a FARM obteve sucesso no mercado de moda feminina.
Materia: Moda
Experiência de marca
Branding
Farm
Consumidor
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 27-may-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MILHAS, Renata Gonçalves. O Marketing na moda: Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca Farm. 2014. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RMilhas.pdf2.33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.