Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/696
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.authorFarias, Amanda Yasmin Osório-
dc.date.accessioned2016-08-01T19:40:13Z-
dc.date.available2016-08-03T03:00:10Z-
dc.date.issued2014-08-05-
dc.identifier.citationFARIAS, Osório Yasmin Amanda. Expansão dos programas esportivos na TV aberta: estudo de caso do programa Globo Esporte. 2014. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/696-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade esportivapt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subjectTV abertapt_BR
dc.subjectPrograma esportivopt_BR
dc.subjectGlobo Esportept_BR
dc.titleExpansão dos programas esportivos na tv aberta:estudo de caso do programa globo esportept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.description.resumoEm anos de Copa do Mundo e Olimpíadas sediadas no Brasil, as empresas de comunicação buscam ao máximo oportunidades de participar ativamente do mercado esportivo. O trabalho tem como tema central o aumento expressivo de formatos esportivos na grade da TV aberta, tendo como estudo de caso a análise do programa Globo Esporte, exibido pela Rede Globo de televisão. Serão abordadas questões de formato, estratégias de veiculação, concorrência entre outros aspectos.O trabalho tem como objetivo tratar o surgimento de programas esportivos na tv aberta exemplificando o caso específico do telejornal diário Globo Esporte, veiculado pela Rede Globo de televisão. O estudo analisará sua trajetória, mudanças de formato ao longo do tempo, além de questões mercadológicas como audiência e concorrência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AFarias.pdf1,17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.