Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/696
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Expansão dos programas esportivos na tv aberta:estudo de caso do programa globo esporte
Autor(es)/Inventor(es): Farias, Amanda Yasmin Osório
Tutor: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Resumen: Em anos de Copa do Mundo e Olimpíadas sediadas no Brasil, as empresas de comunicação buscam ao máximo oportunidades de participar ativamente do mercado esportivo. O trabalho tem como tema central o aumento expressivo de formatos esportivos na grade da TV aberta, tendo como estudo de caso a análise do programa Globo Esporte, exibido pela Rede Globo de televisão. Serão abordadas questões de formato, estratégias de veiculação, concorrência entre outros aspectos.O trabalho tem como objetivo tratar o surgimento de programas esportivos na tv aberta exemplificando o caso específico do telejornal diário Globo Esporte, veiculado pela Rede Globo de televisão. O estudo analisará sua trajetória, mudanças de formato ao longo do tempo, além de questões mercadológicas como audiência e concorrência.
Materia: Publicidade esportiva
Esportes
TV aberta
Programa esportivo
Globo Esporte
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 5-ago-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : FARIAS, Osório Yasmin Amanda. Expansão dos programas esportivos na TV aberta: estudo de caso do programa Globo Esporte. 2014. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AFarias.pdf1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.