Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/711
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Novas mídias como alternativa
Autor(es)/Inventor(es): Mendonça, Adriana Passos
Tutor: Silva, Claudete Lima da
Resumen: Analisa o papel do profissional de mídia hoje. Apresenta um panorama das mídias tradicionais, como televisão, rádio, jornal, revista etc. Além disso, desenvolve uma análise das transformações pelas quais o planejamento de mídia vem passando, em decorrência das inovações tecnológicas, das mudanças no perfil dos consumidores e das necessidades do mercado. A proposta é determinar em que casos o planejamento de mídia deve se ater às mídias tradicionais e quando deve buscar novas formas de comunicar sua mensagem, através do recurso de novas mídias ou do uso criativo de mídias mais convencionais. Como e quando conciliar o convencional com o inovador.
Materia: Comunicação
Publicidade
Mídia
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-nov-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MENDONÇA, Adriana Passos. Novas mídias como alternativa. 2006. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AMENDONÇA.pdf965 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.