Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/720
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O futuro da TV por assinatura no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Serman, Bruno Valente
Tutor: Refkalefsky, Eduardo
Resumen: Expõe os novos rumos do mercado de TV por assinatura no Brasil sob a ótica de um dos principais elementos da cadeia produtiva desse setor: as operadoras. É feita uma análise baseada na convergência tecnológica,que vem sendo o maior motivador das transformações na área da comunicação. Para isso, são utilizados conceitos desenvolvidos por Michael Porter (1991), especialmente o modelo das cinco forças competitivas. Trata-se, a partir desse ponto, das práticas e estratégias adotadas pelas operadoras frente aos desafios apresentados por seus concorrentes.
Materia: Televisão por assinatura
Marketing
Comunicação
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-nov-2007
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SERMAN, Bruno Valente. O futuro da TV por assinatura no Brasil: convergência tecnológica e novas estratégias competitivas. 2007. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BSerman.pdf842.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.