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dc.contributor.advisorSanta Cruz, Lucia-
dc.contributor.authorNascimento, Vinicius França-
dc.date.accessioned2016-08-23T15:43:00Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:58Z-
dc.date.issued2007-11-22-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Vinicius França. A responsabilidade social como estratégia de marketing: estudo do caso Natura. 2007. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/721-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Naturapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0078280390470503pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é analisar, através do estudo de caso da empresa de cosméticos Natura, o papel da responsabilidade social empresarial como agente publicitário, que agrega valor à marca e funciona como um diferencial no atual mercado competitivo. Discutindo, através de teorias e conceitos de marketing, como e porque o posicionamento socialmente responsável torna uma marca capaz de gerar fidelidade em seus consumidores. Dessa forma, contribuindo para uma melhor compreensão da importância e funcionalidade dessa estratégia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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