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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura
Autor(es)/Inventor(es): Nascimento, Vinicius França
Tutor: Santa Cruz, Lucia
Resumen: O objetivo deste trabalho é analisar, através do estudo de caso da empresa de cosméticos Natura, o papel da responsabilidade social empresarial como agente publicitário, que agrega valor à marca e funciona como um diferencial no atual mercado competitivo. Discutindo, através de teorias e conceitos de marketing, como e porque o posicionamento socialmente responsável torna uma marca capaz de gerar fidelidade em seus consumidores. Dessa forma, contribuindo para uma melhor compreensão da importância e funcionalidade dessa estratégia.
Materia: Marketing
Responsabilidade social
Marca
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 22-nov-2007
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : NASCIMENTO, Vinicius França. A responsabilidade social como estratégia de marketing: estudo do caso Natura. 2007. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

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