Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/731
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Projeto experimental de criação de marca: de banana
Author(s)/Inventor(s): Amaro, Jorge Vinicius dos Santos Martins
Advisor: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Abstract: O objetivo deste projeto prático é a criação da marca De Banana, um brechó online com conceito diferente dos demais. Sua realização foi possível por meio da criação de uma identidade para a marca, tendo como embasamento uma pesquisa de campo com o público-alvo e teóricos do marketing, da criação e da história da arte. Ao longo do processo, são abordados assuntos como dados sobre o mercado da moda no Brasil, técnicas de pesquisa, branding, criação e identidade nacional. Por fim, é apresentado o resultado da criação e as aplicações sugeridas para a loja.
Keywords: Identidade da marca
Marca comercial
Moda
Identidade visual
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Department : Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 17-Jun-2014
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: AMARO, Jorge Vinicius dos Santos Martins. Projeto experimental de criação de marca: de banana. 2014. 128 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
URI: http://hdl.handle.net/11422/731
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JAmaro.pdf4,58 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.