Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/731
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Projeto experimental de criação de marca: de banana
Autor(es)/Inventor(es): Amaro, Jorge Vinicius dos Santos Martins
Tutor: Lagôa, Maria Beatriz da Rocha
Resumen: O objetivo deste projeto prático é a criação da marca De Banana, um brechó online com conceito diferente dos demais. Sua realização foi possível por meio da criação de uma identidade para a marca, tendo como embasamento uma pesquisa de campo com o público-alvo e teóricos do marketing, da criação e da história da arte. Ao longo do processo, são abordados assuntos como dados sobre o mercado da moda no Brasil, técnicas de pesquisa, branding, criação e identidade nacional. Por fim, é apresentado o resultado da criação e as aplicações sugeridas para a loja.
Materia: Identidade da marca
Marca comercial
Moda
Identidade visual
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 17-jun-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : AMARO, Jorge Vinicius dos Santos Martins. Projeto experimental de criação de marca: de banana. 2014. 128 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
JAmaro.pdf4.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.