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dc.contributor.advisorOrtiz, Anderson de Almeida Cano-
dc.contributor.authorFonseca Junior, Marcos-
dc.date.accessioned2016-08-26T19:21:50Z-
dc.date.available2016-08-28T03:00:10Z-
dc.date.issued2014-05-29-
dc.identifier.citationFONSECA Junior, Marcos. Marketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autêntico. 2014. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/740-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing 3.0pt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectBig Datapt_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.titleMarketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autênticopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3338372078427869pt_BR
dc.contributor.referee1Dantas, Marcos-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8920113816573321pt_BR
dc.contributor.referee2Pereira, Camila Augusta Alves-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1284922248505888pt_BR
dc.description.resumoApresenta uma revisão bibliográfica sobre o Marketing na contemporaneidade, analisando as influências exercidas pelo contexto global atual regido pela Sociedade em Rede, a Globalização e o Pós Materialismo. Também efetuou-se uma breve revisão sobre o fenômeno do Big Data, analisando-o em sua estrutura de aplicação. Posteriormente estudou-se os possíveis usos para criação de valor pelo Big Data no contexto do Marketing 3.0, compreendido como resposta do Marketing ao novo contexto social. Esta análise não se limitou a observar apenas os aspectos positivos, acrescentou perspectivas críticas ao fenômeno, discutindo-se sobre alcance, privacidade e pontos falhos do próprio fenômeno.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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