Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/744
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Plástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidores
Autor(es)/Inventor(es): Melo, Aline Menezes
Orientador: Gomes, Fernanda de Oliveira
Resumo: Analisa o marketing de experiências de um ponto de vista do estudo que vem sendo feito das lojas de varejo, mais especificamente das lojas voltadas para o consumo de moda jovem. Estes espaços de consumo visam cada vez mais engajar seus clientes, estimulando-os a passarem o maior tempo possível em contato com a marca, despertando uma relação afetiva com loja e produto, através dos usos dos sentidos, como aromas e design diferenciado. Nossa análise se voltará então para o estudo de caso da “Jelly”, uma rede de lojas que não só vende sapatos da marca Melissa e acessórios, mas que adota estratégias dentro da dinâmica de marketing de experiências.
Palavras-chave: Marketing
Moda
Melissa
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Out-2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: MELO, Aline Menezes. Plástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre o marketing de experiência das lojas Jelly. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2009.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AMelo.pdf893.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.