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dc.contributor.advisorVillas-Boas, Sérgio Barbosa-
dc.contributor.authorBina, Diego Ribeiro-
dc.date.accessioned2019-04-30T13:19:05Z-
dc.date.available2019-05-02T03:00:11Z-
dc.date.issued2010-01-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/7566-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectcomputação gráficapt_BR
dc.subjectprogramaçãopt_BR
dc.titleSimulador de boliche 3D com OpenGLpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Mello, Flávio Luis de-
dc.contributor.referee2Strauss, Edilberto-
dc.description.resumoEste trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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