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http://hdl.handle.net/11422/7566
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Villas-Boas, Sérgio Barbosa | - |
dc.contributor.author | Bina, Diego Ribeiro | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-30T13:19:05Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:04:57Z | - |
dc.date.issued | 2010-01 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/7566 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | computação gráfica | pt_BR |
dc.subject | programação | pt_BR |
dc.title | Simulador de boliche 3D com OpenGL | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Mello, Flávio Luis de | - |
dc.contributor.referee2 | Strauss, Edilberto | - |
dc.description.resumo | Este trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola Politécnica | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::ENGENHARIAS | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Engenharia Eletrônica e de Computação |
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