Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/7566
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Simulador de boliche 3D com OpenGL
Autor(es)/Inventor(es): Bina, Diego Ribeiro
Tutor: Villas-Boas, Sérgio Barbosa
Resumen: Este trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo.
Materia: computação gráfica
programação
Materia CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS
Unidade de producción: Escola Politécnica
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: ene-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Engenharia Eletrônica e de Computação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
monopoli10002251.pdf762.64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.