Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/7566
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Simulador de boliche 3D com OpenGL |
Autor(es)/Inventor(es): | Bina, Diego Ribeiro |
Tutor: | Villas-Boas, Sérgio Barbosa |
Resumen: | Este trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo. |
Materia: | computação gráfica programação |
Materia CNPq: | CNPQ::ENGENHARIAS |
Unidade de producción: | Escola Politécnica |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | ene-2010 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | Engenharia Eletrônica e de Computação |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
monopoli10002251.pdf | 762.64 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.