Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/7566
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Simulador de boliche 3D com OpenGL
Autor(es)/Inventor(es): Bina, Diego Ribeiro
Orientador: Villas-Boas, Sérgio Barbosa
Resumo: Este trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo.
Palavras-chave: computação gráfica
programação
Assunto CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS
Unidade produtora: Escola Politécnica
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Jan-2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Engenharia Eletrônica e de Computação

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