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http://hdl.handle.net/11422/7566
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Simulador de boliche 3D com OpenGL |
Autor(es)/Inventor(es): | Bina, Diego Ribeiro |
Orientador: | Villas-Boas, Sérgio Barbosa |
Resumo: | Este trabalho descreve o meu projeto final do curso de Engenharia Eletrônica e de Computação da UFRJ. Ele utiliza conhecimentos de programação (C++) e computação gráfica para criar um jogo de boliche 3D. Seu objetivo é reunir vários conhecimentos adquiridos durante o curso para criar, com poucos recursos, um jogo que entretenha e divirta os jogadores. O fator diversão é o principal objetivo. |
Palavras-chave: | computação gráfica programação |
Assunto CNPq: | CNPQ::ENGENHARIAS |
Unidade produtora: | Escola Politécnica |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | Jan-2010 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Engenharia Eletrônica e de Computação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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