Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/766
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva Júnior, Amaury Fernandes da-
dc.contributor.authorSena, Aline Morsch de-
dc.contributor.authorFonseca, Renata Lehmann de-
dc.date.accessioned2016-09-13T14:14:06Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:02Z-
dc.date.issued2008-11-14-
dc.identifier.citationSENA, Aline Morsch de; FONSECA, Renata Lehmann da. Dona Joana: viva a vida colorida. 2008. 104 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/766-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleDona Joana: viva a vida coloridapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4122556035502006pt_BR
dc.contributor.referee1Mariz, Ana Sofia-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9022930916164303pt_BR
dc.contributor.referee2Maciel, Inês Maria da Silva-
dc.description.resumoA Dona Joana entrou no mercado a mais de um ano. Vendendo bolsas pelo seu principal canal de venda, a internet, a marca conquistou um espaço até então inesperado. Este trabalho tem o propósito de analisar as condições de surgimento da Dona Joana e os fatores que a levaram a obter este êxito tão rapidamente. Seu foco é a análise da identidade visual da marca e os elementos que contribuem para a construção da mesma. Como produto este trabalho de conclusão de curso terá o manual de utilização da marca Dona Joana, o catálogo de apresentação dos produtos às lojas e algumas peças institucionais. Espera-se, com este projeto, colaborar com a evolução e com o consequente sucesso da Dona Joana.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ASena.pdf5.43 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.