Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/766
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Dona Joana: viva a vida colorida
Autor(es)/Inventor(es): Sena, Aline Morsch de
Fonseca, Renata Lehmann de
Tutor: Silva Júnior, Amaury Fernandes da
Resumen: A Dona Joana entrou no mercado a mais de um ano. Vendendo bolsas pelo seu principal canal de venda, a internet, a marca conquistou um espaço até então inesperado. Este trabalho tem o propósito de analisar as condições de surgimento da Dona Joana e os fatores que a levaram a obter este êxito tão rapidamente. Seu foco é a análise da identidade visual da marca e os elementos que contribuem para a construção da mesma. Como produto este trabalho de conclusão de curso terá o manual de utilização da marca Dona Joana, o catálogo de apresentação dos produtos às lojas e algumas peças institucionais. Espera-se, com este projeto, colaborar com a evolução e com o consequente sucesso da Dona Joana.
Materia: Marca
Identidade visual
Moda
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 14-nov-2008
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SENA, Aline Morsch de; FONSECA, Renata Lehmann da. Dona Joana: viva a vida colorida. 2008. 104 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ASena.pdf5.43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.